30 de julho de 2009

Desabafo


Em mim um sentimento estranho: Agonia. Como se de repende tudo mudasse, sem que eu ao menos soubesse pra que direção. As pessoas chegadas já nem cumprimentam, muito menos se importam...

Meu orgulho, meu valor, meus sonhos e minha vontade. Ninguém os tem, ninguém os percebe. Sou um casulo aberto, mas ainda assim protegido. Protegido dos mais próximos, os próximos que melhor me enxergam. Cada insanidade em minha mente, cada realidade não dita, cada vontade de liberdade, foi reprimida, silenciada.

O que se faz quando os que estão tão próximos são os que estão mais por fora?

O espelho me desconhece, e vice versa. Cada erro me mostra quem eu sou, e cada pecado, quem já fui. Os erros são os maiores tesouros que temos. Não é possível ser feliz sem provar a tristeza, nem ter esperanças sem ter provado o desespero. Não seríamos boas pessoas se nunca fizessemos algo de ruim a alguém ou a si mesmo.

Errar no seu caráter é a pior decepçãu de um homem. Por isso espero que me desculpem não pelo fiz, mas pelo que fui.

Nenhum comentário: