30 de julho de 2009

O que eu realmente penso sobre você:

Uma coisa que eu morro de vontade de postar, mas jamais faria para não correr risco de vida ou de processo, é a minha verdadeira opinião sobre as pessoas. Se eu pudesse ser anônima em um blog por um dia, ia falar o que eu penso sobre todo mundo, e com certeza muita gente ficaria bem chocada.

Sabe aquela frase:

“ Se as pessoas que me odeiam soubessem o que eu penso delas, me odiariam mais ainda”?

Pois então. Meu mal é que eu tenho uma opinião não muito positiva sobre algumas pessoas e não posso sair destilando meu veneno por aí, por que não quero perder amigos nem ser excluída.

Apesar disso, acho que certas pessoas poderiam melhorar se soubessem que o personagem delas nem sempre funciona. Uma crítica negativa pode ajudar as pessoas a enchergar o que elas são -e deixarem pra trás a ilusão de acharem que são o que elas querem ser.

Nenhum comentário: