Provavelmente você já dever ter lido isso em 9172091 blogs. Mas tudo bem, você vai ler de novo.
Lá estava eu, sem nada para fazer vasculhando os canais da Tv por algo interessante. De repente passo pelo Tv Fama (é acredite se quiser) na hora que eles mudaram as informações e começaram a exibir ao vivo imagens da casa, cidade e hospital onde Michael estava. Eu não consigui acreditar.
Michael era humano? Brincadeirinha, mas agora, falando sério, a ficha demorou a cair. Só porque ele estava voltando a ativa, começando a fazer 56350 shows ele resolve morrer, sem nem dar um aviso, um tchauzinho e nem um obrigado em português ao Brasil.
Michael Jackson definitivamente é o rei. Independente do que ele fez ou não e você sabe bem do que eu estou falando. Vai ser difícil encontrar alguém que se torne um sucesso como ele. Se ele nasceu negro e morreu branco, se ele "gostava" de criança, se ele tinha um nariz feio, se ele só usava máscaras, tanto faz, o que importa é que ele vai deixar uma marca que nunca vai morrer. Uma marca que atravessará gerações.
Ele revolucionou a história dos videoclipes, ele foi o que mais vendeu CDs, ele foi definitivamente o melhor. E nunca ninguém o esquecerá. Afinal, ele é o rei do pop, e sempre será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário