30 de julho de 2009

Voltem por favor!!

Tudo um dia acaba. Mas que existem coisas que nunca deveriam ter fim, ah isto existem e aí vão algumas:

- Friends
O porque é bem óbvio. Chandler, Mônica, Ross, Rachel, Phoebe e Joey e suas histórias, maluquices e peculiaridades nunca deveriam ter saído de nossas telas e eles fazem uma falta danada.
.
- O Fantástico mundo de Bobby.
Eu viajo igual o bob, então amava as maluquices dele. Nunca me esqueço da abertura dele no triciclo pedalando pela casa- Mundo da lua onde tudo pode acontecer. Várias histórias malucas!
.
- Biscoito fofy
Que saudades de você , fofy! Muita mesmo!!
.
- Doug

"Paty você é minha maionese ou ou ou paty você é minha maioneeeeeeeeeese" Esta música nunca mais saiu da minha cabeça. Doug, seu narigão, o cachorro costelinha, Skipper, Paty e as histórias do homem cueca nunca mais sairam da minha cabeça. Eu me identificava com ele porque ele escrevia no diário todo dia (e eu também, rá.)****
.
- Blossom
Quem nunca teve uma amiga louca e tagarela igual a Six? Ou um irmão doido e tapado igual ao Joey? Blossom, a menina nariguda que divertia as minhas tardes.
.
- Tv Cruj
Porque nós somos ultra jovens e merecemos respeito. Cruj cruj cruj, tchau!

- Castelo Ra-tim-bum.
Eu me encantava com as histórinha da Morgana, me perdia nos travalinguas do Mau, brincava que meus sapatos também falavam como o Tap e o Fla. Sempre detestei as fadinhas do lustre, queria ser a Biba, e amava quando o Nino finalmente descobria que na verdade, aquele cineasta era o Dr. Pompeu Pompílio Pomposo, vulgo Dr. Abobrinha e sorria quando ele era mandado a pontápés pra fora enquanto berrava "Um dia este castelo será meu, meu meeeu muahmuahahauahua". Adorava como o Bongô sempre trazia pizza (percebam que desde pequena eu sempre me ligava nas pizzas), e até hoje sei cantar as musiquinhas do ratinho azul!.
.
- Capitão Planeta
Terra, fogo, água, vento, coração! Pela união dos seus poderes, eu sou o capitão planeta. Vai planeta!
.
- Os programas infantis realmente educativos
Antigamente, os desenhos pras crianças eram realmente bons e realmente educavam e ensinavam algo.
.
- A inocência
Conforme a gente vai crescendo, vai perdendo a inocência, e aquele sentimento de que tudo é bom, todos podem felizes, e tudo pode ser resolvido com um doce.
.
Eu não achei que eu sentia falta de tanta coisa.

Nenhum comentário: