30 de julho de 2009

Se eu pudesse...


...escolher um lugar para ir, qualquer lugar, sem me preocupar com como-quando-porque, eu escolheria ir para o céu, em todas as significações da palavra. Mas queria ir com passagem de volta, por que pretendo viver tempo demais e não quero ficar lá pra sempre não.

Queria ir só pra ver como é que é estar num lugar em que a paz reina e você pode ficar sozinho, e se curtir, e pensar, sem o caos da vida urbana e sem a monotonia do campo. Por que o céu é o nada, ele não é bom ou ruim, ele é simplesmente céu. Diferente de tudo que nós simples mortais já vimos.

Queria ver se tem mesmo portões dourados no paraíso, se Pedro & Paulo são mesmo barbudos, como sempre imaginei e se a gente realmente encontra pessoas queridas que acreditamos ter ido pra lá.

Tenho que lembrar também de conferir se o céu é mesmo infinito. Eu acho que lá eu vou voar, por que o céu não tem chão né? Queria dormir numa cama de nuvem, espero que não chova. E no outro dia eu volto, mais calma, mais feliz, venho aqui e conto pra vocês se o céu é mesmo do jeito que sempre sonhei.

Mas isso só se eu pudesse...

Nenhum comentário: