30 de julho de 2009

A mais nova no pedaço!

Vivinha - embora esse não seja seu verdadeiro nome - é assim que ela é conhecida. Morena, cabelo estiloso, super simpática e engraçada. É assim que a descrevo.

Ela me conhecia de vista, já eu não me lembro de tê-la visto antes - vai ser desligada assim na China - talvez por isso que ela me achou metida antes de me conhecer. Na verdade a maioria das pessoas pensam isso. Acho que daqui pra frente vou andar com um cartaz pendurado no pescoço: "Pareço metida mas sou legal !!" É talvez funcione.

Enfim, nos conhecemos no G.N Fantasy, mas nem conversamos direito. Até ai era só "coleguisse". Mas para mim tudo começou quando a galera decidiu comer no Crepe & Cevada, nossa eu estava morrendo de fome. Ela acabou sentando do meu lado e mesmo vendo o meu péssimo humor, decidiu falar comigo. Papo vai, papo vem, descobrimos várias coisas em comum. Deste dia em diante a coleguisse passou e uma nova amizade começou a surgir. Sei que ainda não estamos "coladas" mas sinto que isso é questão de tempo.
.
Tenho que concordar que o fator maluquisse, possa ser o responsável por tamanha afinidade. Como entender algo tão especial assim? Coisas assim não possuem explicação. São tão raras e puras que devem apenas ser vividas, aproveitando todos os momentos.
.
Vivinha, embora você seja NOVA na minha vida, sinto que esse fator não me impede de ver quanto você é especial!
Bjoks
________________________________
Gente olha o que ela escreveu pra mim ~>****
Estooooou akiiiii...Vim te contar um segredinho:
"Talvez seja a malukisse que nos deixa assim...com tamanha afinidade. Realmente é uma coisa louca, uma uma coisa de louca, ou loucas talvez...Num sei...só sei que você se tornou especial!!!"

Os dias vão passando e vou sentindo falta de estar com vc! Engraçado é que passamos poukissimo tempo juntas né!?Não é um tempo o bastante pra satisfazer toda saudade, toda vontade e nem pra se conhecer tão bem...Mas digamos que seja suficiente pra avaliar a importância e valor de ter esse alguém por instantes, instantes estes tão prazerosos que se tornam MOMENTOS.

Rakel...nem sei o que somos, amigas, colegas, conhecidas (homenagem ao Lucas), mas sei que vc se tornou alguém importante e especial pra mim. E hoje, dia do amigo, é um bom dia pra te dizer isso! Faz um favorzinho?? Num sai da minha vida não?? Se faça mais presente??

Te guardei no coraçao tah!??BeijOooOs mil*
****

Nenhum comentário: