Hoje vim de coração aberto pra falar um monte de coisa, que eu escondo
...
Desde pequena não me encaixo nos padrões, brincava sozinha, desenhava estrelas (todas tortas, mas desenhava!), inventava histórias, assistia o mesmo episódio de "Punk,a levada da breka" milhões de vezes. No meu coração sempre teve espaço para os amores platônicos, para palavras não ditas e pela busca pelos sonhos.
É verdade, nunca fiz questão que me achassem "normal”, queria mesmo me destacar, não queria passar despercebida, ser esquecida. Fui eu mesma, às vezes outra pessoa. Conquistei espaço, algumas pessoas me admiram, eu gosto do que eu sou HOJE, o que me machuca é ser incompreendida pela maioria da pessoas.
Antes não doía tanto como hoje. Eu tenho que fazer uma escolha diária, ou acredito em mim, ou me junto a maioria, e por estar escrevendo aqui essas coisas, já sabe minha escolha, né? Por mais que machuque, que sufoque, eu prefiro manter longe essa idéia de sempre falar o que penso.
Minha vida, me orgulha muito. Sei do quanto eu já errei, mas sei também que luto para acertar. Chega de egocentrismo, falar de mim me cansa.
3 comentários:
Q nada, "cu", tava tão bom t "ouvir falar"... me passou um flash pela memoria, parecia estar falando de mim... eu sempre fiz o q quis e tmb não me importava com q as pessoas falavam e sempre kis chamar atenção pra mim pq não me importava com o resto do mundo... só tem um porém: eu nunca tive uma base na minha vida, algo q me freiasse... e qdo passei a perceber q o mundo não girava em torno de mim, já era tarde! Aliás, nunca é tarde para um novo começo! Vc é mais q linda e tem 1 milhão de talentos, vc vai achar sua motivação, eu tenho certeza! Te amo, "cu"!
É, estamos sempre a procura de algo novo, mas na maioria das vezes não se sabemos se realmente é o melhor para nós!
Postar um comentário