18 de agosto de 2010

Cantada barata ou conquista a moda antiga?



Nunca me passaram uma cantada de verdade. O que mais acontece são várias buzinadas ou um "Oi morena” na rua. Mas isso irrita tanto que eu nem olho na cara do indíviduo. Existem vários xavecos furados bem conhecidos, mas não conheço uma menina que namorou um cara que chegou nela dizendo "Seu pai trabalha no Google? por que você é tudo que eu estava procurando". Acho que se o cara quer chegar numa garota de verdade tem que ser muito mais criativo do que perguntando se a cachorrinha tem telefone.

Essa semana me deparei com uma situação um tanto quanto diferente. Estava estudando no meu quarto quando a sra. que trabalha aqui em casa chegou com um buquê de flores, e dois embrulhos...cheguei a pensar que alguém tinha confundido a data do meu aniversário rsrs. Perguntei se ela tinha certeza de que eram para mim, pois não consegui acreditar muito naquilo tudo rsrs...enfim, abri os presentes: Dois bichinhos de pelúcia e 2 barras de chocolate - estão querendo me engorar - um branco e outro preto. Junto às flores uma carta onde o "conquistador", a quem prefiro chamar de ROMEU (não por fantasia, mas pelo fato de não fazer a mínima idéia de quem possa ser esse tal sujeito) escreveu suas opiniões e sentimentos em relação a mim.

Aí vai um trecho: "...você não tem idéia de como o seu sorriso tem me alegrado, talvez você não saiba disso mas seu sorriso tem o poder de mudar o dia de alguém e tem mudado os meus dias..." <<----Gostei de saber disso!!

Outra parte que preciso compartilhar com vocês pois morri de rir: "Seu nome diz que você é calma como uma ovelha, massss rsrsrs não me parece às vezes!!" <<---que intimidade é essa hein?

Bom, já tentei inúmeras vezes tentar descobrir quem é ROMEU, mas está difícil!! Confesso que já desisti de ficar imaginando coisas ou criando hipóteses. De tudo que vem acontecendo, chego a uma conclusão: As melhores cantadas são aquelas que deixam as meninas sem resposta, que nos fazem rir [com ele e não da cara dele], mas mesmo assim a melhor maneira é chegando aos poucos, com muito rômantismo.

Então, independente do que possa, ou vá acontecer com relação ao ROMEU, só a novidade, experiência e diversão que estou tendo já valem a pena!!