22 de janeiro de 2010

Festas de Fim de Ano.

Feliz Natal e Um Ótimo Ano Novo (atrasados mas estão valendo ok?)


Amo datas comemorativas, feriados, enfim qualquer coisa que me faça não ter que ir trabalhar (rsrsrs, não espalha tá?). Mas confesso que as festas de fim de ano tem um significado todo especial para mim. Não somente pela bagunça, por se juntar com a galera, não pelo fato de não precisar acordar cedo, nem por causa das rabanadas da vóvó, embora sejam deliciosas.

É pelo fato de sentir que estou cada vez mais perto do fim de uma etapa da vida, estou pertinho da linha de chegada vou concluí-la, não porque sou melhor do que ninguém, mas porque em momento nenhum pensei em parar. Mudar de ano é fácil, basta manter a carcaça viva. Difícil é começar um novo ano, sabendo que coisas ficaram para trás, umas porque você quis e outras por que infelismente o tempo levou. Difícil é saber que outros imprevisíveis 365 dias estão chegando e mesmo assim continuar disposto a viver.

Me sinto realizada por ter chegado ao fim desse etapa, 2009 já se foi. Estou pronta para o início de outra etapa, outra maratona. Quanto as coisas o tempo levou, algumas perdi completamente, outras nunca sairão da minha memória, pois estão gravadas no meu coração: Vó eu te amo!!