No meu mundinho, trilhar o próprio caminho e fazer - ou não- o que se tem vontade é ‘assinar’ o atestado de esquisito. É sim gente, eu sei porque cheguei a conclusão de que sou esquisita, confesso... o.O
Todo mundo tem suas idiossincrasias. Medos, desejos, manias, segredinhos, etc, e são esses mesmos ‘ingredientes’ que fazem dos seres humanos estranhos, ímpares. Ser normal, igual a todo mundo, fazer o que todo mundo faz, definitivamente não está nos meus planos.
O conceito de normalidade pode mesclar com o de liberdade, num pode? As pessoas passam a vida querendo mostrar para as outras que são ‘normais’ e livres. Sou adepta da teoria de que o ser humano não é livre. Ora, precisa de dinheiro, alimentação, de roupas. Além de nascer ‘preso’ a uma cultura, paga para nascer, viver e morrer num mundo caótico e que sinceramente não vale a pena. Eu não pedi pra nascer no terceiro mundo, e você? Creio que não. Então, nada me impede de, escolher ou modificar o que está ao meu alcance. Quanto ao resto, paciência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário