15 de setembro de 2009

Melhor o meu, do que o dos outros

De vez em quando eu me questiono se o mundo, as pessoas e as situações, existem pra realizar um filme no qual EU sou a protagonista, sem eu saber nem nada. Tipo aquele filme com o Jim Carrey, O Show de Truman, onde ele participa de um reality show (eu diria uma novela da vida real) com direito a cenário, roteiro e tudo. Ele é filmado 24 hrs por dia, desde a barriga da mãe e nem desconfia o.O.

Tudo se encaixa perfeitamente pra mim, não pertenço a um só lugar, eu me adapto a todos eles. Mas não pense que foi sempre assim... Já sofri muito por me sentir excluída, sempre o peixinho fora d'água. Já fui até pega pela síndrome do NMANMQ - Ninguém me Ama Ninguém me Quer - é, tá pensando o que...

Descobri a minha versatilidade a pouco tempo, uns 3 ou 4 anos atrás - parece nada, mas é muito pra quem passou 16 ou 17 anos deslocada - Foi quando me toquei que preciso mudar constantemente e que tudo na mesma vira tédio. Sério, mudar é preciso. Afinal de contas tudo muda, até surda muda (ok essa foi péssima ¬¬'), e ultimamente venho mudando bastante.

Mas até Ptolomeu dizia “navegar é preciso” quando os marinhos se recusavam a partir em longas viagens...Momentos filosóficos a parte, o que eu quero dizer é que para mim renovação é vital! E eu mudo sim, mas sempre do meu jeitinho, onde encontro prazer e conforto.

Nenhum comentário: