30 de julho de 2009

Respondendo:

"Percebi que eu quase não falo muito de mim, a não ser fatos aleatórios.E, tipo, como os meus fãs vão saber de mim, se eu não contar a eles? Brincadeirinha.E eu tenho ócio criativo, eu resolvi roubar esse questionário da minha amiga" Pois vamos:

.

Complete:

Eu tenho: Hum...muitas coisas. Xíí já me embananei na primeira pergunta.

Desejo: Ultimamente que meus cabelos parem de cair. Mas semre desejei que todo mundo aceitasse a Jesus. Mas ainda tem um monte de coisas desejáveis por mim no mundo, orgulhar os meus pais é uma delas.

Odeio: Bife de Fígado. Não suporto o cheiro, muito menos o gosto.

Eu escuto: No momento apenas a barulhada que o vizinho está fazendo por causa da obra.

Tenho medo de: Ficar sozinha depois de um filme de terror![Isso quase todo mundo tem neh!?]

Eu não estou: Num lugar longe daqui apenas com os melhores amigos.

Estou: Sentada numa cadeira vermelha em frente ao computador achando que estou com sinusite. Ninguém merece!!****

Eu perco: Coisas o tempo todo. Inclusive perdi minha chave um dia desses, e não faço a mínima idéia de onde ela possa estar. Mais chato que isso é ter que ouvir meus pais reclamando disso, e o pior é que eles tem toda razão.

Preciso: Emagrecer uns 2 ou 3 quilinhos, e dar um trato no meu cabelo, urgentemente.

Me dói: a cabeça, e pra ser sincera já está doendo a muito tempo, isso não é normal. Mas sério, dói ver a situação do mundo, pessoas pobres ficam mais pobres com o passar do tempo sem ter as vezes o que comer nem o que vestir.

Ontem você:

Chorou? Não.

Ficou doente? Eu já falei da minha possível sinusite?

Disse "te amo"? Sim, repetitivamente para a mesma pessoa.

Escreveu uma carta? Não, mas mandei um e-mail, vale?

Falou com alguém? Claro. Embora eu goste de ficar sozinha, ninguém faz as minhas vontades, rsrs.

Teve uma conversa séria? Hoje e ontem não.

Perdeu alguém? Acho que não. Se eu perdi alguém, por favor, avisem. Para eu colocar na minha lista de perdidos, junto com minha chave, a identidade da minha mãe e uma infinidade coisas.

Abraçou alguém? Sim. Eba!!

Brigou com algum parente? Sim. Com minha mãe.

Brigou com algum amigo? Graças a Deus não, já basta a minha mãe.

Você:

Tem um diário? Sim. Mas ando sem escrever nele

Tem bichinho de estimação? Sim. Dois, o Thor e a Paty.

Cantaria em um karaokê? Sim. Morrendo de vegonha, mas cantaria.

Gosta de cozinhar? Eh, a gente não se dá muito bem sabe, ela lá e eu cá, melhor assim.

Gosta de tempestades? Não. Gosto de chuvas fortes que dão vontade de dormir. Tempestades me fazem desligar o PC.

Acredita no amor? Claro. As pessoas fofocam dele,inventam coisas, mas ele nunca me contou uma mentira.

Quer casar? Muito. Se for com um cara bonito, amigo, inteligente e legal como o Lucas, não tem como não quer!****

Nenhum comentário: