30 de julho de 2009

5 confissões sobre Michael, na minha vida:


1- Quando eu era pirralha, tentava copiar aquele passinho de dança dele, tá tudo bem, as vezes quando toca a música eu continuo tentando (discretamente '). Na época os mais velhos, claro, adoravam e sempre pediam mais!

2 - Vivia pertubando meu tio, passava horas na casa dele só pra ver le dançando. Sabíamos de cor as letras e falas do vídeo Triller e Bad (amoo esa música).

3 - Tenho, quer dizer, tinha dele, com seus problemas psicosociais. Parecia que ele só se sentia feliz mesmo, perto de crianças (nsc nsc). Foi acusado de pedofilia, seus filhos não saiam de casa sem máscaras, pendurou um deles pela janela e também tem aquele fator: mesmo sendo a pessoa mais popular de todo o mundo, não gostava de si mesmo, vivia em constante mudança. Não percebia que só piorava a cada plástica que fazia. Eu já levei sustos com fotos dele! Mas quem nunca levou neh?

4 - Moonwalker já foi meu filme predileto!!
5 - Confesso, considero ele o melhor dançarino de todos os tempos. Os de hoje só copiam seus passos, Michael (olha a intimidade) foi o criador, sabe como é neh? Michael Jackson é eterno! Isso é fato.

Quem quiser conferir, fica aí, a cena de Thriller em "De repente 30".


Vídeo do Dia: Michael Jackson Marombado

Nenhum comentário: