28 de julho de 2009

Espelho da Vida

Meu nome é Raquel, tenho 19 anos. Para alguns sou velha, para outros sou nova. Para mim, essa é a idade em que as coisas acontecem, ou pelo menos deveriam acontecer. Apesar de ser jovem, acho que já vivi muita coisa intensa nessa vida. Dos doze aos dezenove lutei por um sonho que hoje não sei mais se é meu sonho mesmo. Estou na metade do caminho e penso se deveria voltar para o começo. Desde pequena, me ensinaram a ser responsável. Hoje em dia eu sou controladora. As vezes penso que não fui criança, pois passei grande parte da minha vida presa em casa assistindo televisão. Hoje sou caseira, mas troquei a televisão pelas maravilhas da internet.

Fico em casa, mas nunca estou presente.

Tenho algumas paixões na vida, e são elas que me mantêm vivas. Um amor, grandes amigos, uma família maluca, porém amorosa. Tenho meus hobbies, mas também tenho a impressão de que eu sou péssima em todos eles. Gosto de escrever, mas parece que o texto só me agrada quando eu o escrevo em catarse, sem pensar no que está por vir. Quando tento fazer uma coisa bem elaborada, fica horrível!! Vai entender...

Adoro fotografar, até pensei em comprar uma máquina fotográfica de 2 mil reais pra praticar, mas desisti quando lembrei que nem sei mexer na simples que eu tenho (rsrsrs). Ás vezes eu encontro coisas que me fazem felizes e me agarro a elas. Uma foto, um texto, uma lembrança ou um bichinho de pelúcia. Paro e sinto o coração apertado. Sei que ele tenta me dizer algo, mas não quero ouvir, pode ser a idade adulta chegando, e eu estou cansada de crescer. Quero olhar no espelho e encontrar o caminho da felicidade infantil, das coisas fáceis e simples,

Nenhum comentário: