31 de julho de 2012

Andei pensando....


A vida é muito boa, mas as vezes é muito desagradável, tudo depende do ângulo pelo qual se olha. Se te falta algo, agradeça pelo o que se tem, se deseja algo acredite que a única pessoa que pode te afastar disso é você mesmo. Por isso estou nutrindo a minha fé, organizando os meus planos e desnutrindo todas as futilidades da vida.
"Leia mais, aprenda mais, sai do facebbok, dedique seu tempo a algo útil, esqueça a televisão"- é o que digo para mim mesma.
Então é isso, se não estou por perto é por causa do corre corre, mas principalmente porque estou me afastando de tudo aquilo que não me acrescenta e que eventualmente (graças a Deus) deixa de fazer falta,  me aproximando de tudo que pode me tornar uma pessoa melhor, DE DENTRO, PARA FORA!

Nenhum comentário: