30 de julho de 2009

Sob Pressão

Há quem diga que não faz nada sob pressão, mas meu caso é totalmente contrário.

.
Sou do tipo de pessoa que só consegue fazer alguma coisa quando o prazo final está chegando. Se eu souber que tenho tempo pra fazer, faço qualquer outra coisa, menos o que eu tenho que fazer. Isso me atrapalha, é lógico, mas agora eu já me acostumei a ser assim.

Uma vez, eu tinha um trabalho enorme pra fazer pra faculdade. Eu sabia que ia dar muito trabalho, mas não comecei com antecedência. Resultado: Passei uma semana seguida digitando que nem uma louca, dormia cerca de 3 horas por dia.

Apesar de tudo, não consigo mudar e fazer as coisas com antecedência. Acho que agora, a pressão de ter que entregar de uma vez é que ajuda a raciocinar pra fazer as coisas. E tanta pressão só ajuda: os resultados raramente poderiam ser melhores...

Vai entender...

Nenhum comentário: