28 de julho de 2009

Borbulhos de Emoções


Sabe, eu sempre achei que nasci na época errada, e sempre fico me perguntando o que eu faria se pudesse entrar numa máquina do tempo para voltar na data que eu quisesse. Então me lembro de uma infinidade de coisas que eu faria se o tempo voltasse no mínimo uma semana.

Eu estudaria para aquela prova um pouco mais, não pisaria no chiclete no chão, economizaria o dinheiro da casquinha,dormiria ao invés de ficar no computador, diria mais obrigados e por favor, daria mais abraços e um beijos nos meus pais, sorriria mais e daria mais "Bom dia" para as pessoas na rua, para alegrar também o dia delas.

Então percebo que o jogo da vida perderia toda a graça, não teria o mesmo sentido viver duas vezes a mesma coisa, aquele olhar e sorriso que você ganhou não seria mais tão espontâneo, aqueles micos horrendos...

A verdade é que todas as emoções vividas numa maquina do tempo,por mais curiosas que possam ser, não são tão boas quanto as a gente pode viver agora.

Nenhum comentário: