29 de julho de 2009

Aos meus amigos, verdadeiros amigos:

"Após passear pelo orkut dos amigos e rever algumas fotos antigas , e ler as respostas de um certo questionário, vi como estou distante dos meus amigos. Vieram a tona sentimentos do início de tudo. Que saudade!! Decidi então, através do blog, tentar explicá-los quem é esse ser tão misterioso, inconstante e particularmente estranho chamado:Rakel Mendonça."

Não os culpo, pela distância. Eu reconheço minha particularidade. Me envolvo muito no início de uma amizade, como se fosse uma paixão desenfreada. Quero deixar bem claro, que para minha felicidade, o meu sentimento por vocês não diminuiu nem um pouco. Mas depois de certo tempo, eu me desligo. Não mantenho contato frequentemente, como no início, mesmo eles ainda me ligando. Isso não é particular, não é só com alguns, sempre acontece. Pra ser sincera até com meu namorado eu sou assim, mesmo sendo apaixonada, tadinho sinto pena dele.

Já pensei muito sobre a razão de eu ser assim. Mesmo sendo, carinhos, preocupados com meu bem estar, enfim ótimos pais, eles não são muito daquilo que eu possa chamar de..."melosos". Desde pequena sempre fui muito indepentente. Pode ser que a minha criação tenha tido grande influencia, sobre esse aspecto, me deixando desse jeito - não que isso seja uma doença ou algo do tipo, só preciso me lembrar mais das pessoas - Conforme fui crescendo, percebi que a vida é muito mais do que "ser o centro das atenções".

Notei que sou particularmente estranha, um dia com esse jeito exagerado, extrovertido e louco de ser, no outro quieta, de poucas palavras e tolerância zero. Sou uma amiga apática, confesso. Recentemente notei que não posso fechar os olhos para evitar ver quem realmente sou.

Por isso peço desculpas, do fundo do coração. Desculpa, por não ter retornado as ligações, por não responder no orkut, enfim, por não me doado a vocês da maneira como vocês merecem. Ninguém é capaz de viver sozinho, pelo menos não eu e "se eu quiser ser lembrada, preciso lembrar dos outros também". Eu te amo muito, você é muito importantes para mim. E apesar de todos os defeitos que tenho, fico feliz por conseguir ver em mim certas qualidades, pois tenho certeza de que se não as tivesse, não conseguiria atrair para perto de mim pessoas tão fantáticas vocês.


Quero que saibam que apesar de todos os meus erros, nunca, nem sequer ao menos por um minuto... ....eu deixei de amar vocês!!

Nenhum comentário: